Monday 19 December 2016

Muddbuddhas Sistema De Forex Simples

VTTrader: Simple Forex System e VtTrader Juntado Jun 2006 Status: Membro 94 Posts Tem alguém ou qualquer um pode recriar MuddBuddhas Simple forex sistema para VtTrader (CMS Forex). De todos os sistemas que eu vi isso parece o melhor para alguém novo para forex (que eu sou). Ou se alguém tem alguma sugestão sobre o que seria um bom sistema para um iniciante usar. Eu vejo um monte de conversa Meta Trader aqui e me perguntei o que os corretores pessoas recomendam para o Meta Trader. Fibogroup parece como um corredor pobre em comparação com outros, mas eu sei que eles oferecem Meta Trader. desde já, obrigado. Juntou-se em janeiro de 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts Tem alguém ou alguém pode recriar MuddBuddhas Simple forex sistema para VtTrader (CMS Forex). De todos os sistemas que eu vi isso parece o melhor para alguém novo para forex (que eu sou). Ou se alguém tem alguma sugestão sobre o que seria um bom sistema para um iniciante usar. Eu vejo um monte de conversa Meta Trader aqui e me perguntei o que os corretores pessoas recomendam para o Meta Trader. Fibogroup parece como um corredor pobre em comparação com outros, mas eu sei que eles oferecem Meta Trader. desde já, obrigado. Se MuddBuddha não mente eu vou dar uma olhada, mas eu fiz uma pesquisa do fórum e cant parece encontrá-lo. Se você pode apontar-me para uma descrição simples Inglês e MuddBuddha concorda, então eu vou trabalhar nele. Ive negociado a versão quotFibquot deste por cerca de 2,5 anos. E com resultados mistos. A razão é, você pode ter um vencedor, mas depois se torna um perdedor quando chicotes para trás. Eu tenho tentado descobrir como lidar com isso por algum tempo. Eu tenho este programado em VT se youd gosta. Im desligado para trabalhar agora, mas pode postá-lo mais tarde. O sistema mais novo que estou trabalhando, o OCC (Open / Close / Crossover) parece tão simples, mas a taxa de sucesso é 3-4x melhor. Não muito polido ainda, mas funciona muito bem. Rich tem vindo a utilizá-lo ligeiramente modificado no gráfico 5M. Eu uso isso no 4H. Ambos de nós mudaram para uma média móvel quotriangular em vez de exponencial, que reduz drasticamente os sinais falsos e choppiness. Eu sonhei algumas modificações nisso ontem à noite, assim que impliment isto provavelmente esta noite.


No comments:

Post a Comment