Monday 19 December 2016

Fxglory Forex Peace Army Avaliações

FXCM Review Comércio em todo o mundo com 50 pares de moedas Se você quiser tirar proveito das tendências em todo o mundo, FXCM oferece a maioria das opções de moeda com mais de 50 pares de moedas diferentes. Além disso, FXCM dá aos comerciantes a oportunidade de abrir contas em dólares dos EUA, euros, ienes, libras esterlinas, dólares canadenses, dólares da Nova Zelândia, ou dólares australianos. Plataformas de base poderosas têm cada comerciante coberto Os melhores corretores de forex oferecem uma plataforma robusta para cada nível de habilidade e preferência. FXCM oferece uma sólida plataforma Meta Trader 4 para o usuário final mais alto. Estação de trabalho, bem como uma versão web que funciona em computadores Windows e Mac, atender a todos os níveis de usuário e permitir o uso de qualquer tipo de computador. Os operadores móveis podem acessar as mesmas ferramentas poderosas em movimento de dispositivos iPhone, iPad ou Android. Parceiros fortes fornecem plataformas e serviços especiais Se você precisa de um toque especial para transformar sua negociação, a FXCM se associa com várias empresas para fornecer informações e soluções comerciais. Com Mirror Trader, você escolhe dentre centenas de estratégias projetadas profissionalmente sem taxas de desempenho ou manutenção. O Ninja Trader fornece avançadas opções de criação de gráficos, análise e estratégia. Com Zulu Trade, você pode automaticamente copiar outros negócios de people8217s, o que leva o tempo ea emoção de negociação forex. Histórico de acesso a dados drives backtesting Para comerciantes analíticos que trabalham com dados, Trading Station Desktop permite que você backtest sua estratégia de negociação forex e medir o desempenho de uma estratégia de negociação contra histórico forex mercado dados. Esses dados ajudam a avaliar a eficácia de suas estratégias de forex, determinar áreas-chave onde suas estratégias de negociação podem ser melhoradas e ganhar confiança em suas estratégias antes de executá-las no mercado de forex real. Esta ferramenta só está disponível através da versão desktop. Entre os melhores na educação comerciante Iniciantes e comerciantes avançados podem ambos beneficiar de FXCM8217s Centro de Recursos. O centro faz um grande trabalho fornecendo top-of-the-line vídeos e guias sobre os mercados de forex, tópicos de negociação técnica e plataformas FXCM8217s. Conceitos introdutórios e avançados de negociação são cobertos em aulas de vídeo sob demanda e sessões de negociação ao vivo pelo parceiro DailyFX. Preços de spread ligeiramente mais elevados O sistema de processamento direto FXCM8217s (STP) sai na parte superior das comparações de preços. No entanto, eles oferecem preços de elite para os comerciantes de alto volume. Se você é um stickler de baixo custo e don8217t prefere o volume alto, você pode querer olhar para TradeKing ou mesmo o MB Trading Pay para o Plano de Limites. Nenhuma capacidade de negociar outros produtos de investimento Parte do que torna FXCM um corretor forex excelente é o seu foco em clientes forex, mas note que eles não oferecem ações, opções ou negociação de futuros. Uma exceção é que os clientes internacionais têm algum acesso a produtos CFD, mas se você está procurando uma plataforma de multi-investimento, tente thinkorswim. Os Detalhes Forex Trade: 26 Forex Tipo de Custo Comercial: Pips Negociação de Futuros: N / D Depósito Mínimo: 50 Negociação de Opções: N / D Stock Market: N / D Método de Compensação: ECN Alavancagem Máxima (International): 50:01:00 Máximo Alavancagem (EUA): 50:01:00 Produtos similaresExameFlexGlory Visite o site CUIDADO: Há um veredicto FPA Traders Tribunal CULPADO contra FxGlory. O FPA recomenda um alto nível de cautela lidando com esta empresa se o problema não pode ser resolvido. Novembro de 2015-maio ​​de 2016: Grande número de revisões positivas falsas e altamente suspeitas apresentadas. O FPA considera esta outra razão para usar um alto nível de cautela lidando com FxGlory. FxGlory é o meu Broker Preferido Não há nada de errado com fxglory. O fato é que a maioria das pessoas não vai se culpar por falhar e vai culpar o corretor em vez disso, que em 95 casos não tem nada a ver com isso. Isso explica por que mais de 90 dos corretores eu verificar têm opiniões negativas mais do que opiniões positivas no FPA. Avalie a nota da equipe de moderação Você deve verificar mais corretores. Há muitos corretores nos comentários FPAs com opiniões mais positivas do que opiniões negativas. Eu não encontrei nada de errado com este corretor que assim sempre. Tenho estado com esses caras desde 2012 ou 2013. Retiros não são problema, conversando com eles não é problema, e eu não ficar empurrado para fora de comércios como eu tenho com outros corretores. Estive com fxcm, forex, e fxopen. Esses eles não cobrar depósito ou retirada comissão como fxopen (pela forma como a minha empresa de cartão de crédito disse que eles não cobram dinheiro para o dinheiro voltar para o cartão, por isso fxopen come esse dinheiro 100), eles tinham alavancagem 1: 1000 quando eu me inscrevi, Agora eles têm alavancagem 1: 3000 (que eu não utilizam, mas é bom ver como pequena margem que eu estou usando, o ganho torna-se ainda mais por cento por investimento), e eles têm um bônus de depósito de 50, que é basicamente como deixar você aprender gratuitamente . Tenho retirada em incrementos de 500-2000 vezes. Nunca um problema com esses eles. BTW eu não comércio de notícias, eu considero que o jogo. Eu também não segurar comércios menos de 3 ou 7 ou o que minutos vocês estão falando. Eu não posso dizer se alguns de vocês apenas chupar e perder dinheiro e culpar este corretor, ou se estou tendo extremamente boa sorte e serviço com eles. Vou ficar. NÃO TRADE EM FXGLORY FX A glória é uma farsa. Eu tenho pele também. Falso comércio. Eu deixá-los saber. Então eu não poderia retirar meus fundos, Rejeitado - fundos insuficientes. Tentei novamente, eles drenaram a conta. Fxglory é um grande scam. Tenho provas claras para provar isso. Inicialmente, eles apagaram 2700 afirmando que era contra as regras de escalpelamento. Eu pensei que talvez a minha culpa, mas mais tarde o fez algo semelhante e eliminado 1000 novamente e disse que a sua contra a política de negociação de notícias, mas a sua era nenhuma notícia em torno do momento em que eu abri a negociação ou enquanto eu fechado os comércios assim que eu pedi para confirmar qual Notícias que referindo-se também os seus costumes de 2 meses agora eu não ouvi qualquer resposta deles fiz acompanhar várias vezes, mas sem sorte. Ids de encomendas são 562181756218155621813. Enquanto este incidente estava em eu gosto de um tolo continuou a parceria com o assumindo que é um erro que eles vão corrigi-lo em um futuro próximo no dia 23 de junho antes de Brexit eu abri alguns negócios e reservei bons lucros dos quais Novamente 2875 got wipe out, desta vez razões que deu foi eles não garantem lucros durante a negociação de notícias. Mas os meus comércios onde aberto por mais de 4 a 5 horas e eu usei menos de 100 alavancagem ainda e eu vi os lucros mentindo em minha conta até 25 jun junte todos os lucros repentinamente desapareceu. Eu levantei uma preocupação, mas até agora ninguém respondeu a nenhuma das minhas perguntas Isnt esta prova suficiente o suficiente para chamar fxglory uma empresa falsa. Bem para tudo o que você sabe que eles dizem que os lucros durante a negociação de notícias em violação de sua política. No mercado forex quase através do dia você pode ver várias notícias flutuando no mercado. Tão querendo saber como eles podem até mesmo aplicar lógicas tão estúpido, especialmente quando eles não colocar qualquer notícia no próprio portal da web, nem eles especificaram em contratos como a que os sites de notícias que deve se referir. SCAM FxGlory é um corretor scam. Eles não permitem que você faça lucro, se você fizer lucro, eles vão excluí-lo. Eu não scalping, mas eles excluídos meu lucro por causa de scalping. O apoio não tem idéia sobre forex e que scalping exatamente é. Não recomendamos, por favor não perca tempo para abrir conta com esta SCAM COMPANY. A GLÓRIA DE FX É UMA ESCUTA. NÃO FAZEM ESFORÇO PARA CONTATO COM OS CLIENTES E INFORMA-OS SOBRE AS ALTERAÇÕES NO SISTEMA. EU FEZ 16000K E WIPED PARA FORA POR UM MÉTODO ILEGAL DE DESVANECIMENTO EM QUE QUANDO EU ESTAVA COMERCIALIZANDO A COMISSÃO DE COLEÇÃO E OU PROPAGEM EM TODOS MEUS NEGÓCIOS. Dizem que se um comércio não durar mais de 7 min não se conecta ao seu banco que é ABSOLUTO BULLS. NOONE USE ESTE CORRETOR, ESTÃO COMPLETAMENTE DE S E LADRÕES. Todos começaram a retirar dinheiro e decidiram tirar todo o lucro. Fxglory é, na minha opinião, uma corretora confiável. Sua política e regras são muito transparentes. No início eu tive problemas com scalping e troca de notícias, mas a equipe de suporte tinha muita paciência comigo e explicou as regras em detalhes para mim. Depois que estava claro para mim, o comércio tornou-se mais fácil para mim. Eu também levei o bônus 50 para aumentar o meu nível de negociação. Eles também oferecem alavancagem de 3000, mas no momento eu tenho medo de usá-lo por causa do alto risco. Posso recomendar esta empresa realmente. JHB, África do Sul Se você estiver olhando para trocar a conta padrão de notícias esqueça. Fechamento de atraso e SLIPPAGES. Existem muitos golpes no mercado cambial e eu não sei a quem acreditar. Eu comecei a negociar com este corretor vários dias atrás, como eu vi muitos comentários positivos sobre eles. Até agora eu não tive nenhum problema com eles. Espero continuar assim no futuro. New Orleans, EUA Tenha cuidado com este corretor. Não tenho certeza se vou tirar meu dinheiro da minha conta. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. Banco Nacional da Geórgia, N2-06 / 3625-12 Website disponível inSupport disponível inTrading fuso horário do servidor GMT3 VPS para comerciantes Grátis para depósitos superiores a 500. Condições para os comerciantes VIP 1. Gerente pessoal real titulares de conta. 2. Reduzido spread entre 0,5-1,5 pips. 3. Sinais especiais. 4. Acumulando 9-25 juros anuais sobre margem livre. 5. Assistência via telefonema a qualquer momento. 6. Algum método de aprendizado que os clientes solicitam do corretor. 7. Conta gerenciada com baixa comissão para corretor. Tipos de conta: Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Plataforma com base no navegador Tamanho mínimo da conta 1 Tamanho da posição mínima 0.01 lot Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2 Scalping Permitido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 3000 Gold silver 1 : 3000 CFD 1: 3000 Óleo 1: 3000 Ações 1: 3000 Energias 1: 3000 Bonos 1: 3000 Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 50 Nível de parada 30 Distância mínima para ordens stop / limit, pips 2 Número de pares de moedas 34 Aqui estão os 113 avaliações de FxGlory. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Thomas. África do Sul. Conta de negociação 1XXX2 Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Comecei a operar com FxGlory desde 2014.E tem sido tão bom com eles. Na verdade, minha carreira de negociação forex começou em torno de 2006 na plataforma de marketiva. Fiquei frustrado com a sua plataforma e outros fatores e, em seguida, decidiu parar de negociação por alguns years. Friends me incentivou em torno de 2013 para começar a negociação novamente e eu consenti. No entanto, tornou-se necessário para mim usar um corretor MT4 que também aceita paypal. Foi quando meus amigos me apresentaram ao FxGlory em 2014. A verificação do documento não foi fácil, mas eu completei meu registro com sucesso. Como um comerciante experiente, eu precisava não ser dito para ler atentamente os termos e condições envolvidos em cada transaction. Majorly, três coisas são muito importantes para slides meno, bom suporte ao cliente e devido pagamento de retirada requests. I rapidamente testado FxGlory em Estes três e eles me impressionou. Eu geralmente obter os meus pedidos de retirada completamente processado em cerca de 2 a 3 horas, porque eu uso paypal. O que eu mais gosto é a sua melhoria consistente nos dias apenas entre 2014 e hoje. Como eu escrevo hoje, minha conta está em boas condições e é apenas difícil para mim considerar qualquer outro corretor. Contramestre. Nigéria. Conta de negociação 2XXX1 Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 Eu posso ver que você não é mesmo um comerciante em FxGlory. A maioria dos corretores têm opiniões mais negativas do que positivo em forexpeacearmy. Você tem que ouvir os comerciantes reais em outros sites como earnforex. Poder do Sucesso. Nigéria. Conta de negociação 1XXX2 Domingo, 27 de novembro de 2016 Gosto dos serviços da FxGlory. É o melhor corretor em minha carreira comercial de mais de 10 anos. Eu criei conta com FxGlory in2014 e comecei com conta demo apenas para dominar sua plataforma. Mais tarde, abri uma conta ao vivo com pequenos fundos como eu era cético de muitos corretores de forex fora dos EUA como naquele tempo devido à minha má experiência de meus primeiros corretores. Troquei por algum tempo e fiz lucros e solicitei retirada via paypal. Eles me pagaram em menos de 2 horas. Isso aconteceu uma e outra vez. Eles ganharam a minha confiança e eu coloquei mais fundos para a minha conta comercial. Eu tenho paz de espírito com eles. Seu suporte ao cliente executar excelentemente. Eu aprecio-os e sou orgulhoso recomendá-los a outros comerciantes. Vive por muito tempo FxGlory Oyewole O. Thomas. Nigéria. Conta de negociação 2XXX1 terça-feira, 22 de novembro de 2016 O que acabo de perceber é que alguns caras estão trabalhando para grandes corretores para silenciar outros corretores. Isso é grosseiramente injusto. FxGlory está fazendo bem e eu sou um de seus clientes felizes. Contramestre. Nigéria. Conta de negociação 2XXX1 segunda-feira, novembro 21, 2016 Eu tenho a paz da mente negociando forex com fxglory. Eu apenas como seus serviços imediatos da verificação da conta aos depósitos imediatos e à retirada dos fundos que faz exame de aproximadamente 2 horas. Simplificando, fxglory me dá máxima satisfação. Adelaide. Nova Gales do Sul. Conta de negociação 2XXX1 Segunda-feira, 28 de março de 2016 Registrei-me com este corretor há bastante tempo. As coisas estão indo tão bem quanto eu preciso até agora. Eu aceito algumas de suas restrições sobre o estilo de negociação como Para mim como um comerciante de longo prazo, tudo parece bem. Eu uso o cartão de crédito para transações, para a retirada que leva um pouco mais de tempo do que outros métodos, mas é seguro, então eu acho que é para o melhor. Amalja. Polônia. Conta de negociação 1XXX4 Quinta-feira, março 10, 2016 Eu não tenho nenhum problema com fxglory. Eles têm um bom suporte e me ajudando cada vez tanto. Minha prioridade é a segurança, a verificação foi complicada, mas agora me sinto satisfeito. William. Berlim, Alemanha. Trading account 2XXX6 Tuesday, March 8, 2016 Im um comerciante experiente e Im procurando um serviço confiável e bom para o meu negócio. Eu comércio com Fxglory quase 2 anos agora. Agora eu me sinto completamente satisfeito. Eles me oferecem condições bastante boas para depósito e retiradas. Spreads parecer um pouco alto, mas é fixo e isso é um bom ponto. Aleksandar. Belgrado. Conta de negociação 2XXX0 Quarta-feira, 2 de março de 2016 Eu gosto de negociar com fxglory. A verificação da minha conta demorou menos de uma hora. Eu posso depositar instantaneamente e retirar em 1-2 horas. Além disso, estou recebendo declarações a cada dia, mesmo se houver algo que eu não consigo entender, estou sempre contatando para apoiar e esclarecer imediatamente. Alexis. Chipre. Conta de negociação 1XXX1 Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 Eu uso o serviço de VPs por um longo tempo já, Primeiro eu só tentei e foi ótimo, então decidi usar mais. Conexão de rede é rápido e trabalhando perfeito para não se preocupar com quaisquer questões técnicas. Isso é um ponto importante para mim. Joseph. Nairobi, Quénia. Conta de negociação 3XXX8 Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 Até agora eu troco bom com Fxglory. Eu não tenho problemas ou quaisquer mal-entendidos. Suporte me ajudou muito bem sobre verificações. Penso que vou ficar aqui mais tempo. Ronny. Santa Lucia. Conta de negociação 2XXX2 Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 Comecei a trabalhar com este corretor apenas por alavancagem e depósitos baixos. Mas depois de ficar confiante com eles, decidiu tentar binário também. Para mim o tempo de retirada é mais importante e eu aprecio tanto. Carl. Vermont, Rutland. Conta de negociação 1XXX9 Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 Ei, eu estou negociando com este corretor bastante ao longo já, além de alavancagem ou condições de bônus eu gosto de usar VPS livre. Este serviço me deixou negociar a qualquer hora de em qualquer lugar, non-stop. E isso é incrível. Departamento de Apoio Fxglory. Tbilisi, Geórgia. Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 Caro JC da Malásia, Antes de abrir uma conta na Fxglory, todos os nossos clientes têm acesso para verificar os termos e condições do contrato de usuário, que mencionamos no nosso site. Como você assinou-lo ao se inscrever, você foi informado de que, após Violação nossas regras, Fxglory reserva o direito de cancelar qualquer lucro ilegal da conta de clientes. Como já explicamos através de e-mails e forneceu todas as informações necessárias sobre este caso, esperamos acreditar que tudo ficou claro. Pauls P. Letónia. Conta de negociação 2XXX8 Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 Estou muito satisfeito com a empresa Fxglory. Desde 9 meses estou negociando com eles. Eu os escolhi porque eles oferecem uma alavancagem muito alta. Todo o conhecimento que eu precisava, eu poderia encontrar em seu site. Eles têm um muito simpática e competente serviço ao cliente. Não estou tão feliz que eles não permitem scalping e com os seus EAs também são muito rigorosos. Submeta a sua Opinião Para submeter sua própria análise Forex Broker sobre FxGlory preencha o formulário abaixo. A sua opinião será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado a este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavras obscenas e grosseiras no texto da sua revisão, ou será recusado publicar.


No comments:

Post a Comment