Thursday 22 December 2016

Mig Banco Forex Paz Exército

MIGBANK Review Visite o site Olá a todos, estou escrevendo para demonstrar minha experiência com o MIG Bank, permitindo que você decida se é scam ou não 1. Em 13 de setembro de 2012, depois da notícia de taxa de USD (19.00 GMT), comecei a trocar GBPCAD manualmente , Usando scalping estratégia em mercado volátil. Em 1 hora de negociação eu fiz mais de 100 transações, com lucro total próximo de 1300.00. Mas isso é insignificante, como na manhã seguinte eu encontrei correção de registro desconhecido e todos os meus lucros foram para -1383.72 39832064 2012.09.14 05:03 equilíbrio Correção WQ 13.09.2012 -1 383.72 Depois de perguntou MIG Bank, eles explicaram-me: meu As transacções são injustificadas, os preços negociáveis ​​do MIG Bank podem diferir de outros fornecedores. Mais tarde, eles explicam a mim, que eles tiveram citações erradas e depois disso, eles geralmente removem esta transação. Não importa se eu tenho centenas de citações. Eles estão todos errados O que é interessante é que eu deixei uma posição aberta e eles não remover isso. Se eu usei as mesmas citações erradas, porque não removeram aquela também aquela das perguntas estranhas que levanta-se da maneira que MIG se comporta. Minha próxima pergunta foi como eu posso trocar no futuro Existe alguma maneira de reconhecer citações erradas de real Sua resposta silêncio. Não importa se eu fiz a pergunta algumas vezes mais silêncio Para obter o meu lucro de volta não é possível, porque eles disseram em seus Termos e Condições MIG Banco não é responsável por citação errada. Assim que eu não sei qual citação é errado que não é, eles têm o direito de remover qualquer um dos meus lucros a qualquer momento, em qualquer das minhas transações Minha pergunta a eles sobre isso foi deixado sem resposta significa É verdade Hoje eu posso dizer que esta é a verdade, porque o meu corretor tem deduzido meu lucro. Ao falar com o Banco MIG, sinto minhas opiniões e perguntas completamente insignificantes como se fossem demasiado vaidosas para responder ou até mesmo reconhecê-los. Este é o meu próximo exemplo: 2. A retirada de dinheiro não é um procedimento fácil. Depois de enviar meu pedido de retirada, o dinheiro saiu da conta comercial imediatamente, mas eu não recebi. Depois de uma semana, eles aparecem no meu saldo de negociação, mas 65,00 menos. O que aconteceu, eles disseram: esta conta bancária não existe Novamente falando com suas pessoas grandes e me sentindo como inseto, eu tentei usar seu bate-papo ao vivo sem sucesso. Eles disseram enviar um e-mail: mas eu tenho uma experiência muito ruim de tê-los responder por e-mail, pode não acontecer em tudo Finalmente, a terceira operadora promete me ligar e depois de longa conversa com MR L, eu tenho as seguintes explicações: uma. Minha conta não existe (repetida 5 vezes). B. MIG Bank é empresa muito profissional, eles não podem cometer este erro (minha conta existe 10 anos e tem havido muitas transferências internacionais no passado). C. Eles não cobrar minha conta com 65,00. D. Eles não sabem qual é o problema. Então, eu enviei uma cópia do meu extrato bancário (com detalhes idênticos) - dinheiro foi recebido no dia seguinte, mas MR L. desapareceu, em vez dele eu tenho resposta de outra pessoa (o mesmo número, 5 min mais tarde) - 65,00 perdido. 3. Re-quote problema constante para o comércio. Conteúdo comercial está ocupado, fora da cotação as regras são que você sempre tem que lembrar com o seu comércio com este corretor. É difícil acreditar que alguns corretores permitem que você abra posições por preço de mercado. 4. O pior problema é a conexão perdida. Eu tenho uma conta real desde fevereiro de 2011, nada mudou. Durante o tempo quente mercado terminal poderia ser facilmente desconectado. Existem poucos corretores diferentes no meu desktop nada como MIG Bank. Com esta conexão bancária poderia ser perdida por alguns minutos, em algum momento mais de 1 hora. Quando eu chamar e perguntar o que aconteceu eo que devo fazer, a resposta é sempre a mesma pena de inconveniência. Isso não é importante para o seu apoio o que aconteceu com a sua estratégia ou com as suas posições - eles só pedem para chamar a sua sala de negociação para fechar posição. Tenho certeza que você pode achar que a empresa não é responsável pela perda de conexão em seus Termos e Condições. Então o que eles são responsáveis ​​pela Pior experiência nunca Mas você vai encontrar em sua descrição: SWISS MADE, serviços financeiros de alta qualidade. Eu me juntei a este corretor porque eles ofereceram um serviço de sinal forex e eu queria estender meu portfólio com isso. Minhas conclusões dos primeiros dias: 1.Their introduzindo o corretor é um scam absoluto em Hungria. 2. MIG tinha sérios problemas para resolver um problema simples do MT4 que evitou os clientes para receber os sinais forex oferecidos. 3.MIG não comunicou nada aos clientes sobre não enviar os sinais forex que fazia parte do negócio. 4. Seguindo a conta de demonstração (para apresentar o sistema de sinais forex) controlada pelo analista líder do corretor é óbvio que a conta é negociada de forma diferente do que é dito aos clientes. As posições são fechadas com discreção e às vezes scalping comércios incluídos. Portanto, a conta é enganosa. 5.I copiado meus próprios comércios para a sua plataforma. Mais casos limitam ordens que foram preenchidas em outros corretores não preenchidos aqui. Sua liquidez ou a maneira que enchem as ordens são questionáveis. Fique longe desse corretor. Este é um exemplo típico de um corretor que não olha parceiros para o longo prazo, e não se importa para manter os clientes. Estou certo de que com essa habilidade que me permite negociar rentável no meu corretor original (FXPRO) eu não poderia comércio rentável aqui. O serviço é desonesto e equivocadas. Ao vivo a partir de 2011. Live servidores são por vezes para baixo. Tempo de execução inaceitável. Alta espalha apesar do que é anunciado. O servidor de demonstração e o servidor ao vivo têm dados muito diferentes, então a demo é totalmente inútil (eu tenho provas). Mas o muito ruim vem com derrapagens: muitas vezes eu recebo 2 a 5 (CINCO) deslizamento pip em 70 de ordens ea resposta de atendimento ao cliente foi semelhante ao que não podemos fazer nada. É o mercado e você tem que aceitá-lo. Vai fechar tudo e nunca mais voltar. Samara, Federação Russa (realmente Universal-Fx, Suíça) MIG oferecer-me um especial Introduzindo Broker acordo. Eles dizem que eu ganho 0,5 pip 10 de perda de clientes. Tenho significa MIG é um STP / ECN Broker e não comércio contra seus clientes. Desculpe eu não posso ter confiança neste banco que trabalha com uma filosofia para pagar seu parceiro com a perda dos clientes. Equipe de Moderação da Análise do FPA Nota: 1 Classificação por estrelas removido. A revisão veio do mesmo local que um empregado de Universal-Fx contatou o FPA de. 2 outros comentários elogiando Universal-FX foram também à esquerda do mesmo local. O FPA está consternado ao descobrir que um corretor abusaria dos comentários dos FPAs para atacar outro corretor. Nós já vimos acusações disso antes. Desta vez temos provas.


No comments:

Post a Comment