Sunday 25 December 2016

Cmillion Mt4 Forex

ParaStop - cmillion Passo () 1.2500 - 1 () 2, (() () 10. () - 1.2510,, 10. 2. 4, - 1.2500. - N2 4 2 8,. Extern int FirstStepStop 5 // extern int Passo 2 // extern int TrailingStart 3 // () extern int TrailingStop 3 // extern duplo Lote 0.1 // extern duplo KLot 1.5 // extern duplo PlusLot 0.0 // extern int DigitsLot 2 // - 1 - 0,1 2 - 0,01 externo int Closingatzero 8 // - string externa FilterTime extern int TimeStart 0. // TimeEnd 24 // TimeStart TimeEnd externo string extern int Magic 123 externo bool DrawInfo true // extern bool DrawOrders true // extern int Fontsize 10 // extern cor textcolor Aqua // extern int Chave 0 extern string extern int StepPlus 7 // nível externo int Nível1 5 // - StepPlus extern int Nível2 10 // - StepPlus 2 extern int Nível3 25 // - StepPlus 3, , MQL Skype: mqlcmillion Email: cmillionnarod. ru 21.09.2015 11:02. 4 () c:: (): 723 525 () 209 extern int Chave 0 (): 730 443 () 152 1,2,2,2,2,2,2,2 ..,. 2 -. ,. ,. - benzóico. . , 0,01. . ,,, Closingatzero 8 // -. 8,,. MQL Skype: mqlcmillion E-mail: cmillionnarod. ru cm-PStopLock v7.1 externo int FirstStepStop 10 // externo int Passo 10 // externo int TrailingStart 7 // () externo int TrailingStop 7 // externo duplo Lote 0.1 // externo duplo KLot 1.5 // extern double PlusLot 0.0 // externo int DigitsLot 2 // - 1 - 0.1 2 - 0.01 // externo duplo PercentLock 80 // PercentLock externo int OrdersLock 10 // - OrdersLock externo int StepLimit 10 // () // extern Int OrdersLimit 10 // - () extern duplo PercentLot 5 // extern duplo KLotLimit 1.5 // extern string FilterTime externo int TimeStart 0. // TimeEnd 24. // TimeStart TimeEnd FridayHourClose 16 // extern duplo CloseLoss 10.0 // extern string extern Int Magic 123 extern bool DrawInfo true // extern bool DrawOrders true // externo int fontsize 10 // cor externa textcolor Aqua //,,. : 1,1300, 1,1370 1,1330, 1,1350. ,. ,. MQL Skype: mqlcmillion Email: cmillionnarod. ru (): 646 614 () 282. . Passo () 1.2500 - 1 () 2, (() () 10. () - 1.2510,, 10. 2. 4, - 1,2500 - N2 4 2 8, extern int FirstStepStop 5 // extern int Passo 2 // extern int TrailingStart 3 // () extern int TrailingStop 3 // extern duplo Lote 0.1 // extern duplo KLot 1.5 // extern duplo PlusLot 0.0 // extern int DigitsLot 2 // - 1 - 0.1 2 - 0.01 extern int Closingatzero 8 // - string externa FilterTime extern int TimeStart 0. // TimeEnd 24 // TimeStart TimeEnd externo string extern int Magic 123 extern bool DrawInfo true // extern bool DrawOrders true // extern int fontsize 10 / / Extern cor textcolor Aqua // extern int Chave 0 extern string extern int StepPlus 7 // nível extern int Nível1 5 // - StepPlus extern int Nível2 10 // - StepPlus 2 extern int Nível3 25 // - StepPlus 3,, 214635 214636 . (): 79 1,176 () 477. . MQL Skype: mqlcmillion E-mail: cmillionnarod. ruMT4-Elliott Wave Trading Eu gosto do seu sistema com o uso do EW, mas você pode me explicar o que é Fractal indicador e também onde posso encontrar este indicador Primeiro, é importante para mim para que você saiba Que eu não descrevo um sistema de negociação neste segmento. Esta discussão é meramente uma base de discussão de diferentes visões EW do mercado. Quanto ao indicador Fractal, você realmente não precisa dele para usar o indicador EW. É bom usar, uma vez que ajuda a identificar altos e baixos significativos, mas você também pode fazer isso apenas por apenas olhando para bares altos e baixos. No entanto, você vai encontrar o indicador Fractal em sua plataforma MT4 em Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals Basta desenhar uma linha de tendência ligando o seu ponto 1 baixo / alto com o seu ponto 2 alto / baixo e relabel seu nome como eu descrevo no primeiro Post e você deve ser bom para ir. Pip: Ok, então agora que o preço caiu para baixo como postulado em torno de 1,33616, ele preencheu a exigência de preço de quebrar a baixa anterior, mas não cumprir a exigência de tempo. Se não me engano, as regras da Elliott Wave ditarão que a onda C em um padrão ABC precisa ter um alcance maior do que a onda de impulso anterior e também um movimento de tempo mais longo. Uma vez que a exigência de tempo ainda não foi cumprida, estou inclinado a dizer que há uma possibilidade de movimento descendente adicional potencialmente para baixo para a faixa de 1,3222. O acima, naturalmente, assume que a minha contagem é correta para começar, o que pode não ser. Ok, aqui está o negócio. Eu voltei e refresquei um pouco sobre as regras de EW. As regras afirmam que a onda C deve ser maior em preço e intervalo de tempo do que a anterior onda A. Nenhum destes pontos foram realizados ainda com base no movimento de mercado até agora contrária à minha avaliação anterior acima. Então, o que isso significa? Se minha contagem de padrão está correta eo mercado está realmente completando um padrão ABC, ainda temos mais para baixo para ir no tempo e preço. Tomou a onda A 8 dias para se mover aproximadamente 851.4 pips e o preço tem viajado em torno de 500 pips do alto em 11-22-2010 (2 dias) assim que tem ainda pelo menos 350 pips para remover a onda como a escala nos 6 seguintes Dias ou assim (minha aposta está em 1.31222 área de preço). Naturalmente, toda esta avaliação poderia ir acima na fumaça se o mercado não estiver terminando um teste padrão do ABC ou formando um teste padrão retracement complexo. Isso só é fornecido para o seu entretenimento. Nunca negocie antecipação, apenas fatos. Estou humilhado por suas observações gentis, mas eu não iria apostar o meu dinheiro (ou o seu) em mim o tempo todo ainda olhar como mover para 3480, -3600-3690-4090 para cima. Se quebrar 3260-down to3150, 3070 Primeiro, é importante para mim que você saiba que eu não descrevo um sistema de negociação neste segmento. Esta discussão é meramente uma base de discussão de diferentes visões EW do mercado. Quanto ao indicador Fractal, você realmente não precisa dele para usar o indicador EW. É bom usar, uma vez que ajuda a identificar altos e baixos significativos, mas você também pode fazer isso apenas por apenas olhando para bares altos e baixos. No entanto, você vai encontrar o indicador Fractal em sua plataforma MT4 em Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals Basta desenhar uma linha de tendência ligando o seu ponto 1 baixo / alto com o seu ponto 2 alto / baixo e relabel seu nome como eu descrevo no primeiro Post e você deve ser bom para ir. Vou tentar amanhã. Eu gosto muito teoria EW, portanto, alguma previsão das ondas potenciais wil grande quando ele vai também cluster com algumas fibs nível será grande. Ok, vou experimentá-lo e deixá-lo saber como funciona para mim. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Pip: Ok, aqui está o negócio. Eu voltei e refresquei um pouco sobre as regras de EW. As regras afirmam que a onda C deve ser maior em preço e intervalo de tempo do que a anterior onda A. Nenhum destes pontos foram realizados ainda com base no movimento de mercado até agora contrária à minha avaliação anterior acima. Então, o que isso significa? Se minha contagem de padrão está correta eo mercado está realmente completando um padrão ABC, ainda temos mais para baixo para ir no tempo e preço. Demorou Wave A 8 dias para se movimentar cerca de 851,4 pips e preço já percorreu cerca de 500 pips do alto em 11-22-2010 (2 dias) para que ele ainda habs pelo menos 350 pips para tirar Wave As intervalo nos próximos 6 Dias ou assim (minha aposta está em 1.31222 área de preço). Naturalmente, toda esta avaliação poderia ir acima na fumaça se o mercado não estiver terminando um teste padrão do ABC ou formando um teste padrão retracement complexo. Isso só é fornecido para o seu entretenimento. Nunca negocie antecipação, apenas fatos. Seu potencial TP em 1,31222 não está longe do meu Fib TP Tenho meu próximo 1,3127. Que também está perto 200MA. Vamos ver se nosso TP vai ser bom. Eu também tenho anexado NU gráfico diário onde o seu indicador EW agir perfeito no primeiro pullback, mas como você pode ver o próximo urso movimento é surpreendente grande e eu acho que não é possível. Você pode explicar o meu porquê o segundo movimento é tão grande Eu tenho alguma configuração ruim em sua EW Eu tentei jogar com você EW também em 15M e 60M gráfico eo melhor resultado é apenas para uma primeira onda. Eu tenho 8 de 10 pullbacks que termina exatamente no seu retângulo, mas como você pode ver também na imagem a próxima onda didnt trabalho para mim bom. Talvez eu faça algo errado. Além de ser um grande fã das projeções de preços Fibonacci, eu também sou um grande fã da análise de Elliott Wave. Porque Porque um lhe dirá potenciais pontos de reversão, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina. Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um EW indicadores e provavelmente não, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você desde ter uma contagem específica isnt realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender o básico do principal Elliott Wave e apenas o comércio quando a contagem é claramente visível, outros sábios apenas ficar fora do mercado. Para isso, eu encontrei um indicador sobre a base de código MQL que é simplesmente fantástico (graças a quem o criou). Estou experimentando com ele agora e gostaria de abrir este tópico para discussão sobre previsão atual usando esse indicador. Eu tenho anexado o indicador para este segmento para outros a usar. Então, anexado a seu instrumento favorito e vamos discutir nossas previsões para o mercado. Na figura abaixo você verá dois graus de previsões, o maior grau mostra as ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , Minha análise prevê uma tendência de alta contínua para a faixa de 1,31000. Então, eu levei um longo comércio em 1.29804 com uma perda de stop definido no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei este ponto desde se minha contagem é correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu definir o meu objectivo de lucro em 1.30790, que ligeiramente menor do que a área-alvo (para ser conservador). Agora, embora eu seja otimista no cruzamento EURUSD, eu percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do grau maior está começando e será seguida por uma mudança corretiva maior em magnitude no tempo e Do que todas as correcções anteriores na tendência de alta que precede a correcção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o preço esperado para a maior e menor onda 5 e onda 3, respectivamente. Além disso, observe que eu tenho tomar este comércio depender exclusivamente de análise EW e sem indicador de apoio porque eu quero afinar minhas habilidades com EW análise sem influência de quaisquer outros indicadores. Estou no modo de prática agora. Eu realmente adoraria se outros entusiastas da Elliott Wave se juntassem a mim usando este indicador e participarem comigo na previsão dos mercados. Desculpe pelo meu inglês, eu uso um tradutor. Fico feliz em poder ajudá-lo Se você tiver dúvidas ou sugestões para melhorar o indicador, então estou pronto para ajudá-lo Meu site Google TranslateTag Arquivos: cmillion. narod. ru ea Há isn8217t qualquer ideal conselheiros, essas pessoas são realmente 8220slivatory8221 Uma pessoa simplesmente precisa Para entender como arranjá-los todos para cima abaixo de seus próprios torgovli 8220rhythm8221. Naprimer unimillion oferece um grande benefício: it8217s não horrível padrão de um mínimo de 5, 000 fatores, isso simplesmente se origina para trás comprar dual lotom. Ough Ibrake alguns gbp ou dólar dos Estados Unidos por ter um grande negócio preliminar 0. 65 desdobrado muitas vezes, bem como muito fechado 12. vinte e quatro, além de dólar 318, em última instância. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Esli depósito doesn8217t permitir a indústria, juntamente com grandes reduções diminuir estes tipos de orientações para não mencionar vs Pribyl vai ser reduzido, no entanto, o negócio vai ser fechado dentro de 40 -60 dentro do além, bem como você começa dentro plyuse. O geralmente qualquer tipo de 8220aircraft8221 não pode longy hang em 8220autopilot8221, bem como ocasionalmente você é capaz de se envolver quando há perigo elevado, a fim de vremya. Naprimer 6-7, Grande ele ou ela identifica themself (perigo em sua conta), bem como sledi. Esli rotina prosseguiu para ir no caminho inverso (não fechar sobre considerar lucro) incluir em seu próprio needlessly com este grande negócio se você don8217t aderir e evitar 20punktov você está dentro de um grande sem. Sobre 8220autopilot8221 perigo é muito melhor, a fim de partem 0, Grande negócio 0. 65, crescer o grande negócio real no depósito de dois. 0 dólar 500 você é capaz de partir corretamente, rebaixamento pode maks. 40-45 sem sliva constante. Kstati esta funções em conjuntos GBP ou ESTADOS UNIDOS DÓLAR EUR ou ESTADOS UNIDOS DÓLAR AUD ou USD, bem como NZD ou USD. Absolutamente nenhuma configuração de parceiros adicionais requerem korrektirovat. Em sexto lugar, gostaria de afirmar que não há absolutamente nenhum conselheiro perfeito, este tipo de que você poderia operar, bem como tomar apenas 8220loot8221 em relação a tudo o que 8217s necessário para acompanhar, bem como quase todos têm que estar envolvidos, você Vai ver os ganhos, bem como won8217t ser a cabeça acheAssociated com o Inst real. Presentemente lá decompile a escolha, entretanto nós para qualquer razão he8217s não examinado realmente dentro do verificador. Espalhe cada um. Zero Balance Trading deve ser evitado e começar a negociar rentável Pessoas Procurando por Posts recentes Arquivos Algumas outras categorias procuradas


No comments:

Post a Comment